Sobre

Sobre o Mamãe Me Disse

 

 

 

Mamãe Me Disse

 

 

 

Olá mamãe! Meu nome é Adrianne, sou natural de Guadalajara no México mas cresci em Florianópolis/SC.  Sou formada em Pedagogia com Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas/RH, esposa do Bruno e mãe da preciosa Amanda de 2 anos (mais conhecida como a “chefinha”). Hoje dedico todo o meu tempo a ela e, como toda mãe, tento ser a melhor possível para que a Amandinha cresça saudável e feliz.

Apesar de ser mãe de primeira viagem sempre fui muito ligada a assuntos sobre maternidade mesmo antes de engravidar. Atualmente, trabalho com empreendedorismo materno e descobri novas formas para se trabalhar em casa sem precisar deixar de cuidar da minha filha.

Foi então que nasceu o Mamãe Me Disse: feito com todo amor e carinho para tornar a sua vida materna cada vez mais bem sucedida, prática e tranquila. Afinal de contas não podemos esquecer que, além de mãe, somos mulheres, esposas, trabalhadoras e buscamos sempre manter o equilíbrio de tudo sem “descer do salto”! Por isso, além de diversas informações sobre maternidade aqui você também irá encontrar dicas super valiosas sobre auto estima, empreendedorismo e muito mais!

Convido você nessa jornada rumo ao sucesso! E então mamãe o que me diz?

 

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.