Empreendedorismo Materno

Quanto ganha uma Secretária Remota e um Assistente Virtual?

Quanto ganha uma Secretária Remota e um Assistente Virtual?

Quanto ganha uma Secretária Remota e um Assistente Virtual?

 

No geral uma secretária remota e um assistente virtual podem ganhar entre R$ 1.500,00 à R$ 5.000,00 ou até mais dependendo da quantidade de horas por dia vai trabalhar e quais os serviços administrativos vai oferecer. Não existe um teto salarial fixo e acabado. A base é você saber das suas capacidades e a quantidade de horas em que pode se dedicar ao trabalho.

Quem trabalha apenas como Assistente Virtual por exemplo, pode ganhar até muito mais que uma Secretária Virtual. Já que as funções de uma Assistente Virtual engloba todas as funções de uma Secretária Remota também. E tudo isso trabalhando na própria casa.

 

 

 

 

Qual a diferença entre Secretária Remota e Assistente Virtual?

 

Empreendedorismo Materno

A Secretária Remota realiza atividades de secretariado: agendamento de reuniões, viagens, marcação de consultas, atividades administrativas como: emissão de documentos, controle de e-mails, atendimento telefônico, controle de planilhas, slides no Power Point, área comercial e dependendo das suas habilidades você pode até cuidar da parte financeira da empresa e ficar no controle de fluxo de caixa por exemplo.

A Assistente Virtual realiza todo o trabalho de uma Secretária Remota e ainda presta uma assistência virtual nas mídias sociais da empresa. Algumas empresas possuem cadastro no Linkedin, possuem uma Fan Page no Facebook, WhatsApp, Instagram e o site próprio da empresa.  A Assistente Virtual responde às dúvidas de todos e mantém os dados atualizados. Isso demanda ainda mais tempo de trabalho e consequentemente o valor a ser cobrado é maior.

Porém nada impede de conciliar dos dois: já que é um trabalho em forma de Home Oficce (na sua própria casa) você pode trabalhar como Secretária Virtual para uma empresa e Assistente Virtual para a outra empresa.

 

 

 

 

Como ser uma Secretária Remota ou Assistente Virtual? Como Começar?

 

Empreendedorismo Materno

Para se tornar uma Secretária Remota ou Assistente Virtual só é preciso de um computador com acesso à internet e um telefone. Ou seja você pode trabalhar a partir da sua própria casa. Ter o seu próprio Home Office.

Não é preciso ter uma vasta experiência de 2 anos na área administrativa para ser uma Secretária Remota ou Assistente Virtual.

Apenas pontue as suas principais habilidades administrativas. Pode ser qualquer coisa que você saiba fazer: digitar um e-mail, afinidades com mídias sociais (facebook, instagram, linkedin…), atendimento telefônico. Já é um começo para você iniciar nessa área.

É importante também você definir a sua jornada de trabalho e analisar qual será o valor a ser cobrado por horas trabalhadas.

 

 

 

 

Que tipo de empresas contratam uma Secretária Remota ou Assistente Virtual?

 

Você encontra empresas de todos os portes e serviços: imobiliárias, consultórios médicos e odontológicos até estabelecimentos comerciais. No geral são empresas que estão com uma demanda muito grande de clientes e que precisam de ajuda para lidar com tanta informação.

A vantagem em se trabalhar nessa área é que ao invés de receber aquele salário fixo todo mês em uma só empresa agora você pode trabalhar com mais empresas e assim aumentar cada vez mais os seus ganhos. E o melhor de tudo sem precisar sair de casa.

Você terá um contrato de trabalho para cada empresa que atuar constando todas as informações legais que regem os seus direitos e o da empresa.

Além disso, escolhendo qualquer uma dessas duas profissões você se tornará um MEI (MicroEmpreendedor Individual) o que significa que você terá direitos: como aposentadoria, licença maternidade, auxílio doença.

Depois de você definir suas habilidades, sua hora de jornada de trabalho e o valor a ser cobrado. É hora de você definir quais empresas ou serviços se encaixam nas suas habilidades.

Por exemplo: Um consultório odontológico precisa de uma Assistente Virtual para entrar em contato com os pacientes e agendar as consultas além de responder aos e-mails encaminhados no site da empresa. E você tem habilidade em se comunicar ao telefone, possui um ótimo senso de organização. Essa vaga seria ótima para você!

Dica extra: Procure não se sobrecarregar escolhendo diversas empresas ao mesmo tempo e de ramos completamente diferentes. Para trabalhar como Secretária Remota ou Assistente Virtual de forma eficiente é preciso focar em uma só área e divida as horas de trabalho de acordo com a sua necessidade também e não só das empresas. Assim você mantém a qualidade do seu trabalho ambas as partes saem satisfeitas!

 

 

 

Onde encontrar vagas para se trabalhar como Secretária Remota ou Assistente Virtual?

Depois que você conferiu as suas habilidades, definiu sua jornada de trabalho, qual o valor a ser cobrado por hora trabalhada e definiu a sua área de atuação. Chegou a hora de divulgar o seu trabalho nas mídias sociais: Linkedin, Facebook, Twitter, Instagram. Em sites como o Workana e Indeed. E você pode, inclusive procurar na Internet quais as empresas que você gostaria de trabalhar.

 

Conheça tudo sobre as empresas e veja se ela se encaixa no seu perfil de serviços. Quanto mais informação você tiver mais fácil vai ser de você se conectar com os clientes.

 

Para a divulgação faça a sua carta de apresentação com suas habilidades e seus honorários. Apresente-se de forma cordial e natural.

 

Pesquisando no Google encontrei vagas disponíveis para quem quer trabalhar como Secretária Remota ou Assistente Virtual.

 

Empreendedorismo Materno

 

 

Empreendedorismo Materno

 

Ressaltando que a vaga de Assistente Virtual é mais disputado pelas empresas que o de Secretária Remota porque, como foi dito anteriormente, quem trabalha como Assistente Virtual realiza as mesmas atividades de uma Secretária Remota também. E ainda por cima presta uma assistência nas plataformas digitais de cada empresa. 

 

 

 

 

Sendo assim, como funciona na prática o trabalho de uma Assistente Virtual?

 

Nesta reportagem você vai descobrir como o cargo de Assistente Virtual está se tornando uma profissão cada vez mais promissora no mercado de trabalho.

 

 

Quem é Camile Just?

Empreendedorismo Materno

Formada em Relações Públicas e ex-gerente de uma Multinacional Camile Just abdicou da sua carreira para usar as suas habilidades e abrir o seu próprio negócio como Assistente Virtual. O seu novo trabalho deu tão certo que agora Camile abriu uma rede de associadas que querem trabalhar como ela e assim poderem conquistar a liberdade para trabalhar de onde quiser e ainda conquistar a tão sonhada independência financeira.

As mulheres que fazem parte dessa rede de associadas são treinadas pela Camile com o curso que ela mesmo criou chamado: CURSO DE ASSISTENTE VIRTUAL.

 

 

 

Como Funciona o Curso de Assistente Virtual?

 

O Curso de Assistente Virtual é 100% on line, ou seja, você pode acessar da sua casa, do tablet do celular ou em qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

 

 

Empreendorismo Materno

 

 

São vídeo aulas separadas em 4 Módulos onde a Camile ensina:

 

Empreendedorismo Materno

Módulo 1: Conhecer as habilidades e recursos necessários para trabalhar como assistente virtual; Conhecendo e desenvolvendo as suas habilidades.

Empreendedorismo Materno

Módulo 2: Definir os serviços que vai prestar e o modelo do seu negócio; Como conseguir clientes e argumentação de vendas.

Empreendedorismo Materno

Módulo 3: Formalizando o seu negócio; Processos e ferramentas para os seu serviços; Como cobrar pelas suas horas trabalhadas; Modelo de contrato e propostas.

Empreendedorismo Materno

Módulo 4: Comunicação e divulgação do seu negócio; Relacionamento e prospecção de clientes.

 

E-Book das Aulas: Além das vídeo aulas você terá acesso ao E-book com todas as aulas por escrito.

Bônus: Para alavancar ainda mais o seu trabalho como Assistente Virtual você vai aprender a como criar o seu Blog Profissional e divulgar os seus serviços.

 

 

SUPER BÔNUS

 

Aula Semanal AO VIVO: você terá toda semana um encontro on line com a própria Camile Just para tirar todas as suas dúvidas e fazer o seu trabalho deslanchar ainda mais rápido.

 

Empreendedorismo Materno

 

 

BÔNUS EXTRA

 

Como bônus gratuito a Camile disponibilizou o ACESSO EXCLUSIVO aos Webinários com alguns dos melhores profissionais deste mercado para facilitar ainda mais o seu sucesso como Assistente Virtual.

 Empreendedorismo Materno

 

 

 

Como eu Faço a minha Inscrição no Curso Assistente Virtual?

Para fazer a inscrição no Curso Assistente Virtual da Camile Just basta clicar no link abaixo:

 

Empreendedorismo Materno

 

 

Você será direcionado para o vídeo de apresentação onde a Camile passa todas as informações que você irá aprender no Curso Assistente Virtual.

 

Empreendedorismo Materno

 

No site de apresentação do Curso basta você clicar no link que encontra logo abaixo do vídeo de apresentação (como este aqui abaixo):

 

 

 

Você será direcionado para a página de inscrição do Curso que é realizada em apenas 2 passos conforme a ilustração abaixo:

 

 

Passo 1

 

Empreendedorismo Materno

 

 

 

Passo 2

Empreendedorismo Materno

 

 

Após colocar todos os dados corretamente basta clicar em  Empreendedorismo Materno e pronto! O seu acesso ao Curso Assistente Virtual da Camile Just está confirmado!

 

 

 

Como vou receber o meu acesso ao Curso Assistente Virtual?

 

Empreendedorismo Materno

O seu acesso ao Curso Assistente Virtual será encaminhado para o mesmo e-mail que você cadastrou no ato da inscrição. Confira a sua Caixa de Entrada ou se não caiu na Caixa de Spam. Dúvidas basta entrar em contato no e-mail: camile@justvirtualreal.com.br ou contato@mamaemedisse.com

Obs.: Se você escolher a opção: pagar via boleto, o seu acesso ao curso só será liberado em até 3 dias após o pagamento. Este é o tempo limite que leva para a compensação bancária. Após este período não esqueça conferir o seu e-mail na Caixa de Entrada ou na Caixa de Spam. Dúvidas basta entrar em contato no e-mail: camile@justvirtualreal.com.br ou contato@mamaemedisse.com

 

 

 

 

O Curso tem garantia de satisfação?

 

Empreendedorismo Materno

Sim. Após realizar a inscriçãoe ter acesso ao conteúdo do Curso Assistente Virtual você tem 15 dias corridos para conferir todo o material do Curso e avaliar se está de acordo ou não. Se em até 15 dias você não estiver satisfeito basta entrar em contato nos seguintes e-mails: suporte@monetizze.com.br / camile@justvirtualreal.com.br e solicitar o seu reembolso sem precisar dar nenhuma justificativa e você será reembolsado integralmente.

 

 

 

Site Reclame Aqui

Não há uma Reclamação sequer do Curso Assitente Virtual no site Reclame Aqui.

 

 

 

 

Veja alguns depoimentos de pessoas que já fazem parte da rede de associadas da Camile Just:

 

Assista a mais depoimentos AQUI

 

 

 

 

 

 

Qual é o site do Curso Assistente Virtual?

 

Assista ao vídeo completo de apresentação aqui: Curso de Assistente Virtual da Camile Just. Onde a própria Camile explica todo o passo a passo para você construir a sua nova profissão, trabalhar em sua própria casa e ter mais qualidade de vida.

Qualquer dúvida entre em contato conosco ou no e-mail: camile@justvirtualreal.com.br

 

Empreendedorismo Materno

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Empreendedorismo Materno
Author Rating
51star1star1star1star1star
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.