Empreendedorismo Materno

10 Ideias para Ganhar Dinheiro em Casa – O que fazer para Ganhar Dinheiro Extra

10 Ideias para Ganhar Dinheiro em Casa – O que fazer para Ganhar Dinheiro Extra

10 Ideias para Ganhar Dinheiro em Casa – O que fazer para Ganhar Dinheiro Extra

 

 

Ganhar dinheiro extra nunca é demais não é mesmo? Não importa se você está trabalhando ou não um Renda Extra sempre é bem vinda. É neste artigo que você terá 10 Ideias para Ganhar Dinheiro em Casa e o que fazer para Ganhar Dinheiro Extra. É só escolher:

 

 

 

 

1- Professor Particular

Sempre temos algo que podemos ensinar a alguém. Até mesmo para crianças das séries iniciais (1º à 4º série). Disciplinas como Matemática, Português, costumam ser matérias fáceis para os adultos e uma boa maneira aumentar sua renda nas horas vagas.

Ou se você sabe tocar algum instrumento musical, ou é bom no computador e sabe usar a ferramenta do pacote office (excel, power point, word) até mesmo em redes sociais você pode dar aulas. Muitas pessoas são uma negação nessa área e você pode ajudar.

Se você gostou dessa ideia e não sabe como começar existe uma plataforma onde você se cadastra e encontra alunos do Brasil inteiro para dar aulas. O nome do site é Superprof: https://www.superprof.com.br/dar-aulas-particulares/

 

 

 

 

2- Manicure/Pedicure/Cabeleireiro/Maquiagem

Já reparou que existem mulheres que parecem que acabaram de sair do salão? Quando que na verdade elas apenas tem habilidades para fazer a unha, o cabelo e a maquiagem. Se este for o seu caso você  pode utilizar esse talento a seu favor. Não precisa saber fazer tudo apenas um destes itens é o suficiente para você ganhar a sua renda extra. Principalmente no final do ano em que os salões estão lotados e sempre tem mulheres que não encontram profissionais para fazer (é aí que você entra). E, até mesmo durante o ano todo, sempre existem eventos sociais por aí (casamentos, aniversários, batizados, formaturas). E você pode fazer esse trabalho tanto na casa cliente quanto na sua casa. 

Se você gostaria de mais detalhes de como ingressar nessa área você pode acessar o site do IPED – Instituto Politécnico de Ensino à Distância e saber todo o passo para começar:

 

Manicure/Pedicure: https://www.iped.com.br/materias/estetica-e-beleza/boa-manicure-pedicure.html

 

 

Já neste site passa dicas ótimas para quem quer se tornar uma maquiadora:

 

Maquiadora: https://catracalivre.com.br/geral/educacao-3/indicacao/cursos-online-e-gratuitos-de-maquiagem/

 

 

 

 

3- Encomenda de Doces

Essa é  uma área que nunca fica saturada. Existem milhares de pessoas que trabalham com encomenda de doces e mesmo assim sempre existem clientes para todos. A variedade é enorme e você pode crescer muito rápido. Basta saber preparar os doces e ter um bom planejamento. Então se você gosta desse ramo não perca tempo e comece hoje mesmo o seu negócio!

Neste artigo eu mostro com mais detalhes Como Ganhar Dinheiro com Doces: https://mamaemedisse.com/como-ganhar-dinheiro-fazendo-doces/

 

 

 

 

4- Marmitex

Essa dica é para quem gosta de cozinhar. Você pode trabalhar com Marmitex e/ou preparando comida congelada. A grande maioria das pessoas andam na correria do dia a dia e não tem tempo para cozinhar em casa. Algumas até nem gostam, por isso as encomendas de Marmitex vem crescendo cada vez mais. E você pode entrar nesse mercado que com certeza terá clientes disponíveis para você.

Neste artigo você explica em detalhes como você pode ganhar dinheiro vendendo Marmitex: https://www.mulheresempreendedoras.net.br/como-ganhar-dinheiro-vendendo-marmitex/

 

 

 

 

5- Artesanato

Para quem gosta de trabalhos manuais o céu é o limite. A área de Artesanato possui infinitas possibilidade de ganhos dos mais variados gostos. Pode se trabalhar com chinelos havaianas customizados, miçangas, tapetes, biscui, bordados, crochê, sabonetes, laços, tiaras e sapatos para bebê… é ideia que não acaba mais! E não há nada mais gratificante do que ver a sua peça sendo comprada e admirada por outras pessoas. Algo único e personalizado. É como uma obra de arte. Se você tem esse dom artístico então esse mercado foi feito para você! Comece hoje mesmo a criar suas peças!

Neste artigo eu mostro algumas ideias para você que quer ganha dinheiro com Artesanato: https://mamaemedisse.com/como-ganhar-dinheiro-com-artesanato/

 

 

 

 

6- Venda e Design de Joias/Bijoux

Quem mulher não gosta de uma joia? Praticamente todas não é mesmo? Então você já percebeu que esse mercado é bastante promissor se você souber trabalhar com ele. Existem muitas e muitas mulheres em busca de penduricalho para comprar. E o melhor é que seja de você!

O site bastetjoias tem diversos artigos que podem te ajudar a começar a trabalhar nessa área do jeito certo: http://www.bastetjoias.com.br/5-dicas-de-ouro-para-vender-joias-online-sem-loja-virtual/

 

 

 

 

7- Revenda de Roupas Importadas

Roupas importadas são as melhoras que existem. Mas infelizmente aqui no Brasil elas são extremamente caras! Mas e se você pudesse comprar em sites estrangeiro por um preço bem mais acessível e revender no Brasil na sua própria casa? Existem pessoas que fazem isso a bastante tempo e que ganham muuuito bem.  Você pode ser uma delas! Comece hoje neste mercado altamente lucrativo. 

 

Você já ouviu falar da Ceginha Importadora. Um treinamento criado pela Heloise Miotto com o objetivo de ensinar mães a comprar ecessórios e roupas importadas em sites estrangeiros com os preços mais baixos que existem. Trago aqui com EXCLUSIVIDADE o ACESSO GRATUITO das primeiras aulas da Cegonha Importadora AQUI: https://mamaemedisse.com/aulasgratuitasdacegonhaimportadora

 

 

 

 

8- Revendedora da AVON/NATURA

Essa dica é conhecida por todos e com certeza você conhece e já comprou de alguma revendedora de cosméticos. É uma profissão desde a época das nossas avós. Existe até hoje porque simplesmente funciona! São marcas excelentes com produtos confiáveis e de alta qualidade por isso vende tanto. Então, se você não souber ainda o que fazer, não descarte esta ideia e seja uma revendedora pelo menos até descobrir o que quer fazer. É uma dica muito lucrativa!

 

Para se inscrever na AVON clique em: CADASTRO AVON

 

para se inscrever na NATURA clique em: CADASTRO NATURA

 

 

 

 

9- Secretária Remota/Assistente Virtual

Se você possui experiência ou apenas habilidades com atividades administrativas como: pacote office, encaminhar e receber e-mail administrativos, tem uma certa habilidade para telefonista e saber mexer nas redes sociais então o que mais tem são empresas aguardando para trabalhar com você. Você nem precisa sair de casa para isso. Basta ter um computador com internet e um telefone para começar.

Você terá o seu próprio home office, poderá se tornar um MEI (Micro Empreendedor Individual) isto é, terá direitos como licença maternidade por exemplo, entre outros direitos trabalhistas. E dependendo da sua jornada de trabalho você pode trabalhar mais empresas, ou seja, você não terá um único salário e sim vários salários que serão pagos pelas suas horas trabalhadas, o que aumenta ainda mais a sua renda. Isso tudo sem sair de casa.  Não perca mais tempo e comece hoje a sua carreira como Secretária Remota/Assistente Virtual.

 

Neste Artigo eu explico em detalhes como começar a trabalhar nesta maravilhosa área: https://mamaemedisse.com/secretaria-remota-e-assistente-virtual/

 

 

 

 

10- Marketing Digital – Produtor/Afiliado

Deixei essa dica por último de propósito e você já vai saber o porquê! Essa é a minha favorita. Simplesmente porque é a área em que eu trabalho. Trabalhar com Marketing Digital é poder trabalhar com qualquer coisa que você imaginar. Você pode trabalhar com produtos físicos (como vender eletrodomésticos das Casas Bahia, Lojas Americanas, Wallmart) ou produtos digitais (cursos, palestras, e-books, etc). E até mesmo se tornar um produtor e criar o seu próprio info produto. Como por exemplo, se você sabe fazer cupcake você criar um curso para ensinar pessoas do Brasil inteiro a fazer doces. Imagina as possibilidades de ganho financeiro você poderá ter? 

E outra coisa, Marketing Digital significa você saber divulgar pela Internet de forma eficiente e bem sucedida. Uma pessoa que trabalha com Marketing Digital sabe: criar o seu próprio site, sua loja virtual, sabe vender no Instagram, no Facebook,  no You Tube, sabe criar seu e-mail profissional e como vender por ele. Até mesmo a como vender pelo whatsApp é possível. É um profissional que sabe um pouco de web disign com técnicas de vendas.

E hoje em dia simplesmente TUUUDO que é negócio, seja ele qual for (loja física ou loja virtual e autônomos) precisam da do marketing digital para sobreviver. É fundamental saber trabalhar na internet se você quiser ver o seu negócio prosperar. Por isso, quem trabalha com Marketing Digital consegue fazer sucesso em qualquer área já citada anteriormente neste artigo. Então não perca essa chance e procure aprender um pouco sobre essa ferramenta incrível e que só tende a crescer cada vez mais!

 

 

Assista a este vídeo onde eu explico como começar a trabalhar com Marketing Digital:

 

 

 

Baixe GRATUITAMENTE o E-BOOK VIVER MELHOR AGORA da Karyne Otto clique em: E-book Viver Melhor Agora

 

 

 

Empreendedorismo Materno

Summary
Review Date
Reviewed Item
Empreendedorismo Materno
Author Rating
51star1star1star1star1star
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.